Início Geral

Mais de 2,5 mil pessoas fazem mobilização contra automutilação e suicídio na PB

Mais de 2,5 mil pessoas realizaram a manifestação ‘Quebrando o Silêncio’, que visa à conscientização e prevenção ao suicídio e à automutilação de jovens, durante a tarde desse domingo (9), no Busto de Tamandaré, em João Pessoa. A mesma mobilização se repetiu em outras cidades do interior do estado.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o pastor Rui Alves, coordenador da Força Jovem Universal, responsável pelo evento, o elevado número de jovens que praticam a automutilação ou tentam o suicídio vem sendo alvo de campanhas.

“Foi um evento nacional. O que queremos mostrar para esses jovens que tentam a automutilação ou o suicídio é que existe uma saída e nós estamos de braços abertos para recebê-los. Por isso, mais de 2,5 mil pessoas realizaram essa mobilização na Paraíba”, afirmou o pastor.

Interessados em participar do Força Jovem Universal ou pessoas que buscam atendimento com o grupo devem ligar para o número 2107-7211 ou ir até a sede da Igreja Universal na Avenida Epitácio Pessoa, número 2.000, onde palestras sobre o assunto são realizadas às 16h dos sábados.

O Portal Correio errou ao publicar, nesse domingo, que a manifestação realizada pelo Força Jovem Universal seria pela prisão de Rodolpho Gonçalves Carlos da Silva, acusado de atropelar e assassinar o agente de trânsito Diogo Nascimento durante uma blitz da Lei Seca no bairro do Bessa, no dia 21 de janeiro deste ano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.