Mais de 30 incêndios são registrados na PB durante o fim de semana

27
COMPARTILHE

Trinta e seis incêndios foram registrados pelo Corpo de Bombeiros da Paraíba entre a sexta (13) e a madrugada desta segunda-feira (16). O fim de semana também contou com 117 atendimentos de natureza pré-hospitalar, 29 salvamentos terrestres ou em altura, uma intervenção e emergência com produtos perigosos e dez outras ocorrências não classificadas. Os números dizem respeito aos chamados recebidos através do telefone 193.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Ainda houve ações na área de salvamento aquático, sendo nove primeiros socorros, oito crianças perdidas que foram devolvidas aos responsáveis, três resgates aquáticos (quando a pessoa está em situação de iminente afogamento e é retirada do mar) e um afogamento com óbito. Outras 65 ocorrências atendidas em praia e outros meios aquáticos não foram categorizadas.

O Corpo de Bombeiros também realizou 1.099 intervenções preventivas, incluindo ações socioeducativas, prestação de informações ao público, advertências, vistorias e fiscalizações e plantão em eventos externos. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas