Início Notícias

Mais de 40 celulares são roubados no São João de Patos

A Polícia Civil de Patos recebeu, entre a madrugada e a manhã desta quarta-feira (20), mais de 40 denúncias de roubo e furto de celulares. Os crimes aconteceram durante as festividades de São João na cidade.

* Casa alugada por grupo de JP é invadida durante shows do São João em Patos

Segundo apuração da TV Correio, duas mulheres foram presas suspeitas de alguns desses roubos. Uma das vítimas conseguiu rastrear a localização do aparelho e viu que ele estaria nas proximidades de um hotel. A vítima acionou a polícia, que ao chegar no local indicado pelo GPS flagrou as suspeitas em tentativa de fuga. Elas estavam em um táxi e iriam para Recife, Pernambuco.

Com a dupla, a polícia encontrou 15 celulares. Elas teriam ainda outras três cúmplices nos roubos em Patos, mas estas seguiam sem identificação da polícia até o fim da manhã. A Polícia Civil trabalhava para descobrir a localização delas e de outros possíveis suspeitos de furtos.

Comentários

  • Walmir. disse:

    “Uma praga de justiça!”. “E VAI CONTINUAR A FESTA DOS ASSALTANTES!!, PRA QUE PRENDER??, SE NO OUTRO DIA A JUSTIÇA PÕE OS BANDIDOS NA RUA?????. UMA NAÇÃO SEM JUSTIÇA SOCIAL!. UMA PODRE JUSTIÇA PARA COM OS NOSSOS IMPOSTOS EM VÃO!. UMA VERGONHAAAAAAAAAAA!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.