Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Mais de 40 suspeitos são presos e 12 armas apreendidas durante fim de ano na Paraíba

Cerca de 42 suspeitos de roubos, furtos, tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal e por força de mandado de prisão foram presos pela Polícia Militar durante as atividades da operação Réveillon, que foi encerrada no início da manhã desta segunda-feira (2). A operação foi deflagrada na noite da última quinta-feira (29) e contou com um reforço de 1.637 policiais militares, drones e 240 viaturas em todo o Estado.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Dos 42 presos e apreendidos, 11 foram por porte ilegal de arma; 10 por furto; 9 por tráfico de drogas; 8 por roubo; 2 por homicídio; e 2 que estavam com mandados de prisão em aberto. As prisões aconteceram em vinte e dois municípios paraibanos.

Ainda na operação, foram recuperados 10 veículos roubados, entre carros e motos, e apreendidas 12 armas de fogo de vários calibres. Foram nove revólveres, duas pistolas e uma espingarda retirados de circulação nas cidades de João Pessoa, Bonito de Santa Fé, Tavares, Campina Grande, Catolé do Rocha, Cajazeiras e Aroeiras.

Drogas apreendidas – A operação apreendeu 165 papelotes de maconha e 28 pedras de crack prontos para a venda, bem como dois tabletes que somaram mais de 1,2 kg de maconha. As ações aconteceram na capital e nos municípios de Catolé do Rocha, Itabaiana, Cajazeiras, Guarabira, Santa Rita, Monteiro e Cuitegi.

Com a operação Réveillon concluída, com 2.301 ocorrências atendidas no período, a PM passa a intensificar o policiamento no Litoral da Paraíba, principalmente nas áreas de praia, por causa da grande movimentação de pessoas no verão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.