Mais de 50 pessoas s?o detidas e 16 armas apreendidas no fim de semana

16
COMPARTILHE

Cinquenta e seis pessoas foram detidas no fim de semana durante ações e operações realizadas pela Polícia Militar em cidades da Paraíba, entre às 18h da última sexta-feira (6) e 23h59 deste domingo (8). De acordo com a assessoria da Polícia Militar, 16 armas de fogo apreendidas, seis veículos roubados recuperados e mais de 1 kg de crack e maconha foram achados com os suspeitos.

Leia mais Notícias do Portal Correio

As 56 pessoas conduzidas para a delegacia foram por porte ilegal de arma (11), roubo (9), com drogas (8), homicídio e tentativa (3), por força de mandado de prisão (2) e crime ambiental (23). Já as apreensões de armas – nove revólveres, cinco espingardas e duas pistolas – ocorreram nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Queimadas, Juripiranga, Imaculada, Campina Grande, Umbuzeiro e Araçagi.

Uma das prisões deste fim de semana foi de Fernanda Lucena Leite, de 21 anos, acusada de matar a facadas, na noite desse domingo (8), na cidade de Lucena, Alex Jardel Valência da Silva, 30. Outro suspeito de homicídio foi preso no bairro de Mangabeira VIII, na capital. Gleydson Gomes dos Santos, de 20 anos, foi detido ainda em flagrante com a arma do crime, após assassinar com cinco tiros o pedreiro Tibério da Silva, de 26 anos.

A intensificação do policiamento começou com a ‘Operação Impacto’, realizada na noite da sexta-feira, com várias blitzen, incursões, abordagens e patrulhamento aéreo em vários bairros de João Pessoa.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas