Mais de 60 pessoas foram detidas suspeitas de crimes na Para?ba

14
COMPARTILHE

Sessenta e uma pessoas foram detidas durante o fim de semana em cidades da Paraíba, durante ações da Polícia Militar. As prisões e apreensões dos suspeitos foram motivadas por porte ilegal de arma, roubos, tráfico de drogas, homicídio e outros crimes.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Entre os detidos, nove deles foram em cumprimento de mandados de prisão, nas cidades de Patos, João Pessoa, Lagoa de Dentro, Mamanguape, Fagundes, Cabedelo e Puxinanã.

Além deles, 24 suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma, 14 por roubo, nove por tráfico, três por homicídio e um por crime ambiental. As prisões e apreensões de roubos ocorreram em Patos, João Pessoa, Campina Grande, Mari, Esperança e Conde.

A PM realizou, entre às 18h da última sexta-feira (13) e 23h59 deste domingo (15), blitzen em diversos locais do estado e reforçou ações como rondas, abordagens e incursões em pontos estratégicos. O esquema de segurança utilizado envolveu mais de 250 policiais.

Veículos recuperados – O fim de semana terminou ainda com a recuperação de 14 veículos roubados nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Araçagi, Areia, Santa Helena, Zabelê, Campina Grande e Bayeux.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas