Início Geral

Mais de 6,6 mil PMs, policiais civis e bombeiros est?o dispon?veis para a seguran?a no 2? turno

Um total de 6.771 policiais militares, civis e bombeiros irão garantir a segurança nos 223 municípios paraibanos durante a continuidade da operação Voto Seguro, que começou na última quarta-feira (22 e se estende até o próximo domingo (26), data do segundo turno das eleições. OS dados foram divulgados nesta quinta-feira (23), pela Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Do total de homens que participarão da operação, serão 4.561 policiais militares, 1.200 homens do Corpo de Bombeiro e 950 policiais civis, incluindo delegados, agentes de investigação, escrivães e as equipes do Instituto de Polícia Científica (IPC).

O secretário de Estado da Segurança Pública, Cláudio Lima, destacou que todo o efetivo a ser empregado pode chegar a cerca de oito mil homens e mulheres, caso necessário. Ele ressaltou a importância do trabalho integrado entre as policiais estaduais, a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal, todas à disposição do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), e observou que as tropas estaduais vão dispor de um helicóptero, que será útil em qualquer operação policial ou de resgate a vítimas.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.