Início Geral

Mais de 87 mil fazem concurso da UFPB neste domingo; veja vídeos e dicas

Mais de 87 mil pessoas são esperadas para fazerem as provas objetivas do concurso que oferece 154 vagas para diversos cargos na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ao todo, as provas vão ser aplicadas nos municípios de João Pessoa, Mamanguape, Bananeiras, Areia e Rio Tinto. Veja vídeos abaixo. Clique aqui e confira os locais de prova.

Leia também:

* Divulgada a relação de candidatos por vaga no concurso da UFPB; confira

* UFPB tem 87,5 mil inscritos em concurso, sendo 41,9 mil no cargo mais concorrido

* Ônibus são reforçados para concurso da UFPB em JP; veja esquema da Semob

De acordo com o edital do concurso, os candidatos devem ficar atentos aos locais e horários da prova, que vai ser aplicada às 8h30 para os cargos de Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto, Arquivista, Assistente de Laboratório na Área de Alimentos, Assistente Social, Auxiliar em Administração, Bibliotecário – Documentalista, Contador, Engenheiro Civil, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Farmacêutico, Jornalista, Médico (Psiquiatria), Pedagogo, Psicólogo, Técnico em Assuntos Educacionais e Tecnólogo com formação área de Gestão Pública.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Já às 14h30, fazem as provas os candidatos aos cargos de Assistente em Administração, Auxiliar em Assuntos Educacionais, Mestre de Edificações e Infraestrutura, Revisor de Texto Braille, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Arquivo, Técnico em Artes Gráficas, Técnico em Contabilidade, Técnico em Laboratório na Área de Alimentos e Laticínios, Técnico em Laboratório na área de Análises Clínicas, Técnico em Laboratório na área de Biologia, Técnico em Laboratório na área de Biossegurança, Técnico em Laboratório na área de Redes de Computadores, Técnico em Laboratório na área de Tecnologia de Alimentos, Técnico em Laboratório na area de Tecnologia Sucroalcooleira, Técnico em Secretariado, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Telecomunicações e Tradutor Intérprete de Linguagem de Sinais.

O edital ainda pede que os candidatos cheguem ao local de provas com, no mínimo, uma hora de antecedência ao horário marcado para o início do concurso.

Para a realização da prova, o candidato não pode levar objetos eletrônicos, como calculadora, relógios, telefone celular, bip, tablet e smartphone, além de livros, borracha, corretivo ou protetor auricular.

Caso tenha dúvidas, clique aqui e acesse o edital do concurso. 

Assista abaixo a algumas orientações:



Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.