Moeda: Clima: Marés:
Início Cotidiano

Mais de duas mil cartinhas ainda não foram adotadas na campanha do Papai Noel dos Correios na PB

Cartinhas podem ser adotadas até 15 de dezembro. Ao todo, mais de quatro mil crianças enviaram algum pedido
Correios
Papai Noel dos Correios (Foto: Arquivo/Jornal Correio)

A campanha Papai Noel dos Correios começou no dia 17 de novembro, na Paraíba. Ao todo, 4,2 mil cartinhas foram selecionadas, no entanto, até agora, só 1,9 mil foram adotadas.

O objetivo é atender os pedidos de Natal feito por crianças de até 10 anos, que estão em situação de vulnerabilidade. Inicialmente, a campanha também selecionou cartinhas de crianças do 1º ao 5º anos do ensino fundamental de escolas da rede pública de ensino.

Os interessados podem adotar uma cartinha até 15 de dezembro, em uma agência dos Correios ou por meio do Blog Noel. Não há limite para adoção. Depois de adotar a cartinha, é necessário entregar o presente até 20 de dezembro, em algum ponto de coleta.

As crianças que desejam enviar um pedido, podem fazer isso até o dia 30 de novembro. Os pais ou responsáveis devem acessar o acessar o Blog Noel e inserir uma cópia digitalizada da carta e cadastrar o número do CPF da criança. Não podem ser enviados dados pessoais do menor, como endereço, telefone e foto, por questão de segurança.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.