Início Geral

Mais de um mês após morte, corpo de George Michael ainda não foi enterrado

O astro pop inglês morreu no dia 25 de dezembro de 2016 e ainda não houve um funeral. Detalhe: pode ser que isso só seja feito em março. Acontece que ainda não se sabe do que George Michael morreu, assim, novos testes toxicológicos têm de ser feitos, segundo revela o The Sun. Por esse motivo, o corpo do cantor não pode ser liberado.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Os testes finais devem sair apenas no final de fevereiro e só a partir daí é que a família poderá organizar o funeral. Segundo uma fonte ouvida pelo jornal, os exames podem levar cerca de oito semanas, às vezes até mais. Ainda não há nenhuma novidade sobre a causa da morte de Michael, mas a polícia trata o assunto como “não suspeito”.

George Michael morreu aos 53 anos e foi encontrado em sua casa, em Oxfordshire.

Oficialmente ele sofreu de insuficiência cardíaca. Responsável por sucessos como Freedom! ’90, Careless Whispers, I Want Your Sex, Father Figure, entre outras, o cantor fez muito sucesso nas décadas de 1980 e 1990. Segundo pessoas ligadas ao artista, ele gravou material inédito que deve ser lançado em breve. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.