Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Mais dois atletas saem do DM e Treze segue treinamentos no PV

Após a demissão do técnico Givanildo Oliveira, o Treze segue treinando para a partida da próxima segunda-feira (22), contra o Fortaleza, sob o comando do auxiliar técnico Fábio Menezes. Nessa quarta-feira (17) mais dois atletas saíram do Departamento Médico do clube e voltaram aos treinamentos.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O lateral Fernandes e o meia Leandro passaram por uma bateria de exames e sessões de fisioterapia e foram liberados. Na tarde dessa quarta-feira (17) os atletas fizeram um treino físico e técnico sob o comando do preparador físico Pedro Neto e do auxiliar e técnico interino, Fábio Menezes, no estádio Presidente Vargas.

Nesta quinta-feira (18) o grupo volta aos treinos no PV, no período da tarde. A diretoria ainda não anunciou quem substituirá Givanildo Oliveira .

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.