Mais M?dicos recebe refor?o com profissionais que v?o atuar em JP, CG e no interior

25
COMPARTILHE

Quatorze médicos brasileiros, com formação no exterior, chegaram na tarde da segunda-feira (29) na Paraíba para atuar no programa Mais Médicos. Os profissionais vão trabalhar nas cidades de de João Pessoa, Campina Grande e Cuité.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a representante da coordenação da Comissão do Programa Mais Médicos na Paraíba, Rosiani Videres, o programa tem ajudado no atendimento de saúde para a população.

“Em muitos municípios, onde existia uma grande dificuldade em encontrar médicos, não tem mais esse problema. Não só na Paraíba, mas em todos os estados brasileiros, o programa foi uma questão de fundamental importância para assistência às famílias”, disse Rosiani Videres.

Rosiani lembrou ainda que na quarta-feira (1º) e quinta-feira (2) vai ser realizado o acolhimento aos profissionais, no Centro Formador de Recursos Humanos da Paraíba (Cefor-PB).

O Mais Médicos foi criado em julho de 2013 e conta com mais de 400 profissionais atuando na Paraíba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas