Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Mais um candidato renuncia, e eleições do Campinense deve ter apenas duas chapas

No dia 22 de outubro serão conhecidos os novos dirigentes executivos que serão responsáveis por gerir o clube no biênio 2024-2025
Campinense
Foto: Divulgação / Campinense

Com a aproximação do encerramento do prazo para inscrições de chapas, o clima esquenta nos bastidores do Campinense Clube. É que mais um candidato resolveu renunciar. Trata-se do conselheiro Carlos Gonzaga, que se junta a Lênin Corrêa, para bater chapas com Rômulo Leal e Sérgio Sadék.

Falta pouco menos de um mês para a realização do pleito. Segundo o edital de convocação, no dia 22 de outubro, serão conhecidos os novos dirigentes executivos que serão responsáveis por gerir o clube no biênio 2024-2025. Além da escolha para o Conselho Diretor, haverá votação para o novo Conselho Deliberativo e Fiscal.

O prazo para inscrições de chapas termina nesta quinta-feira (28). Os candidatos devem comparecer à Loja Oficial do Campinense, localizada no Estádio ‘O Renatão’. A Comissão Eleitoral divulgando posteriormente a lista das chapas e candidaturas individuais.

Logo que a Comissão Eleitoral divulgou a programação do pleito surgiram três chapas. A primeira foi encabeçada pelo conselheiro Lenin Correa. Depois foi a vez do advogado Sérgio Sadék confirmar o interesse de ser presidente do Campinense. O terceiro da lista foi o conselheiro Carlos Gonzaga a se candidatar.

Na semana passada, o ex-presidente do Campinense Rômulo Leal lançou sua chapa, sendo o quarto concorrente ao cargo. Mas no início da semana, Sérgio Sadék resolveu renunciar e se juntar a Rômulo Leal. O mesmo acontece agora com Carlos Gonzaga que passa a fazer parte da chapa de Lênin Corrêa.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.