Início Geral

Mais uma entidade é habilitada pelo Procon-JP para fornecer carteiras de estudante

O Procon-JP divulgou, nesta segunda-feira (14), mais uma entidade autorizada a fornecer carteiras estudantis na Capital. Trata-se da União Estadual dos Estudantes da Paraíba (UEEP), responsável pela confecção de carteiras para estudantes secundaristas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

haviam sido habilitadas para o serviço outras cinco entidades: Associação dos Estudantes Sucundaristas da Paraíba (Aesp), União Paraibana dos Estudantes Sucundaristas (Upes), União dos Estudantes da Paraíba (UEP), União dos Estudantes Secundaristas da Paraíba (Uesp) e União Estadual dos Estudantes (UEE), que fornece carteirinhas para estudantes universitários.

Também poderão fornecer carteirinhas os DCEs da Faculdade Maurício de Nassau e Iesp/Fatec e o Conselho Universitário de Carteiras de Estudantes (CUC).

Conforme Termo de Ajustamentos de Conduta (TAC) firmado com o Procon-JP, o valor máximo a ser cobrado por cada documento será de até R$ 20 (presencial ou pela internet), ficando a critério de cada entidade praticar um valor abaixo desse teto. O prazo para a primeira remessa se estende até o dia 10 de abril.  

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.