Início Geral

Mais uma pessoa morre em acidente e engarrafamentos se alastram pela Capital

Mais uma pessoa morreu em acidente em João Pessoa, dessa vez próximo à Universidade Federal da Paraíba, na Cidade Universitária, no fim da tarde desta quinta-feira (6), o que colaborou para o trânsito ruim na Capital. A Polícia Rodoviária Federal não passou detalhes sobre o caso. Este é o segundo acidente na BR-230 em cerca de 24 horas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

As informações postadas no Twitter da PRF dizem que houve uma pessoa morta em acidente com motocicleta naquele ponto da BR-230, no sentido Cabedelo, mas a Central Integrada de Operações não estava autorizada a passar detalhes da ocorrência até as 18h30.

De acordo com apuração do repórter Marcos Antônio, no Cidade Alerta Paraíba da TV Correio HD, a vítima de 23 anos seguia no sentido Cabedelo junto com o irmão e teria sido fechada por outro veículo. ele perdeu o controle da moto, bateu em uma mureta e morreu com o impacto. O irmão dele teria sido socorrido por equipes de resgate da PRF em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Os problemas com o trânsito se alastraram pela rodovia que corta a região metropolitana da Capital nos dois sentidos. Além disso, motoristas nas vias adjacentes conectadas com a BR também tiveram problemas para se descolar pela cidade.

Um dos principais motivos da lentidão, além do aumento do fluxo, é a presença de curiosos; motoristas que costumam desacelerar para checar, desnecessariamente, o que ocorreu. A PRF orienta que os condutores respeitem os limites de velocidade, mantenham distância do veículo da frente e não parem nem diminuam para ver acidentes.

Não foram informadas opções de desvios para os motoristas que precisaram da BR-230, nas imediações da UFPB, no começo da noite desta quinta.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.