Início Geral

Major F?bio ? candidato pelo Pros, Pastor Olavo como vice e Leila Fonseca ao Senado

Em convenção realizada na manhã desta segunda-feira (30), na sede da Asplan, em João Pessoa, o deputado federal Major Fábio decidiu manter a sua candidatura ao governo do Estado pelo Partido Republicano da Ordem Social (Pros). Como vice, ele confirmou a enfermeira Leila Fonseca e para disputar o Senado, o major anunciou o Pastor Olavo.

Leia mais notícias em Política no Portal Correio 

Ele disse que fez questão de manter o compromisso que foi dito à sua família que iria entrar na disputa pela cadeira do Palácio da Redenção, apesar de ter recebido vários convites dos partidos PMDB, PSDB e do PSB do governador Ricardo Coutinho a quem faz oposição ferrenha para que desistisse da ideia.

“Nós sofremos muito até chegar aqui, mas eu prezo muito pela palavra e ela vale muito pra mim. Eu passei esse tempo todo dizendo para a Paraíba que não seria mais candidato a deputado federal, que não seria mais candidato a deputado estadual e que pensava em disputar o governo, mas hoje declaro que vou levar adiante o meu compromisso com a Paraíba”, destacou.

Ele disse ainda em seus discurso que a Paraíba está assistindo a um verdadeira desmantelo em relação a coerência, a verdade e que os políticos estão usando muito pragmatismo quando nunca foi sinônimo de incoerência. “Eu anuncio à Paraíba minha candidatura como alternativa dentre as demais já definidas como opção para o eleitor”, ressaltou.

Pastor Olavo é membro da Fundação Cidade Viva, em João Pessoa, enquanto Leila Fonseca é bacharela em Direito, doutora em enfermagem e professora da Universidade Estadual da Paraíba. Leila também é esposa do vereador da Capital, Djanilson da Fonseca (PPS).

Assista à matéria exibida na TV Correio HD.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.