Início Geral

Major F?bio convoca coletiva para esclarecer se mant?m pr?-candidatura ao governo

O deputado Major Fábio (Pros) negou neste domingo (29) que tenha fechado acordo com o PMDB para compor a vice ao lado do candidato a governador do PMDB, senador Vital do Rêgo. Segundo ele, o que “existiram foram conversas com Vital, o deputado Manoel Júnior e o ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo, mas não houve definição”.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Ao Portal Correio, ele informou que nesta segunda-feira (30) irá realizar uma coletiva de imprensa antes da realização da convenção partidária do Pros para anunciar se mantém a pré-candidatura, mas que “até então nada mudou”. A entrevista acontecerá às 12h, na sede do partido, localizada no Empresarial Epitácio Pessoa, na Capital.

“Eu continuo sendo pré-candidato a governador da Paraíba. Fui procurado por eles [Vital, Veneziano e Manoel Júnior], mas não disse nem que sim, nem que não. Acho que houve um erro de comunicação, mas não estou zangado com o PMDB”, declarou Major Fábio.

Questionado sobre como entendia o último pronunciamento feito por Vital do Rêgo declarando que o candidato a vice-governador da chapa deve ser indicado pelo PT, Major Fábio afirmou que “todo o esforço do Pros está voltado para definir o posicionamento partido, e não, o que as outras legendas têm declarado”.

“Estamos com muito trabalho, estamos tendo um sacrifício muito grande. O compromisso que nós temos é com nosso partido, com nossa militância. Eu sei que o melhor é ser candidato a governador, do que a vice. Se eu for vice-governador a qualquer momento posso perder os cargos e ficar com gabinete vazio, como aconteceu com Rômulo Gouveia”, disse Major Fábio.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.