Início Geral

Major F?bio descarta alian?a com PSDB. “N?o retiro a pr?-candidatura, nem que me chamasse para vice”

O deputado federal Major Fábio (Pros) descartou a possibilidade de aliança com o PSDB, na disputa pelo Governo do Estado. Ele disse que não aceitaria uma composição com outro pré-candidato a governador – citando Cássio Cunha Lima (PSDB), Ricardo Coutinho (PSB) e Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) – nem se fosse convidado para ser o candidato a vice-governador ou a senador.

Segundo o Major Fábio, Cássio e Ricardo representam o mesmo segmento político e não representam nenhuma novidade na política paraibana, assim como Veneziano. Ele reafirmou que disputará a eleição de governador com os três candidatos. “Respeito todos eles, mas nossa candidatura estará posta e estarei no segundo turno”, disse.

Major Fábio foi entrevistado do programa 27 Segundos, da RCTV (canal 27 da Net digital), nesta quinta-feira (24).

Na quarta-feira (23), o senador Cássio Cunha Lima, em entrevista ao programa Correio Debate, da 98FM, declarou que estava conversando com outras legendas, entre elas o Solidariedade e o Pros. O Major Fábio disse que “essa possibilidade de entendimento não existe”.

Na opinião do deputado federal do Pros, “essa briga entre Ricardo e Cássio é intencional para desviar a atenção dos eleitores dos debates que interessam”. Major Fábio salientou que os grupos políticos tradicionais agora “estão subdividindo suas forças, para aumentar ainda mais a confusão”.

O pré-candidato do Pros disse que este ano será as eleições do Google. “É pesquisar no Google e encontrar unidos os adversários de hoje. São sempre os mesmos e o eleitor sabe disso”, comentou.

O Pros está realizando avaliações internas, mas descarta retirar a pré-candidatura de Major Fábio. O partido ainda vai agendar a data da oficialização da pré-candidatura.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.