Moeda: Clima: Marés:

Mamanguape: Secretaria de Infraestrutura e empresa ENGIE se reúnem para montar esquema de manutenção de ruas próximas ao gasoduto

mamanguape
Foto: Divulgação/Prefeitura de Mamanguape

Na última sexta-feira (15), integrantes da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano do município, acompanhados por representantes da Empresa ENGIE, estiveram nas ruas próximas ao gasoduto no bairro do Planalto para verificar in loco os danos causados pelas chuvas e acompanhar os trabalhos de recuperação.

A ENGIE é a empresa responsável pela manutenção e segurança do gasoduto, tratando de todos os assuntos ligados a ele, principalmente no que diz respeito à segurança. O serviço de terraplanagem realizado pela Prefeitura de Mamanguape no Planalto ocorre em parceria com a empresa para garantir a perfeita execução e a segurança da comunidade local.

A parceria é indispensável, dados os riscos e as condições especiais das áreas nas quais passam as linhas do gasoduto. Os técnicos da ENGIE apontam o nivelamento, o percentual de camada de terra que pode ser retirado para não comprometer a tubulação e as condições que o serviço deve respeitar.

A secretária de obras, Michelle Cristina, esteve no local e acompanhou de perto o início dos trabalhos de terraplanagem das áreas já mapeadas, que começaram no mesmo dia da visita. Nos últimos dias a secretária de obras tem se desdobrado para acompanhar de perto os trabalhos de recuperação das ruas e estradas vicinais do município, muito prejudicado pelas fortes chuvas.

*Conteúdo de responsabilidade da Prefeitura de Mamanguape

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.