Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Mamanguape sedia Mulheres de Negócios – o empreendedorismo feminino

A Prefeitura de Mamanguape, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, promove nos dias 28 e 29 de março o II Mulheres de Negócios – o empreendedorismo feminino em Mamanguape. O local escolhido para sediar as atividades foi mais uma vez o Centro Cultural Fênix, onde a programação seguirá das 8h às 22h. Veja aqui a programação. O evento é aberto ao público.

No primeiro evento realizado no ano passado, um público de aproximadamente 3 mil pessoas esteve visitando os stands, vendo os produtos e participando das palestras voltadas para o investimento local. Foi uma jornada muito produtiva e que trouxe novas perspectivas para o empreendedorismo local. Cerca de 40 expositores participaram com a demonstração de serviços e produtos.

A programação foi realizada em apenas um dia, mas devido à grande demanda que surgiu após o término, a Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico resolveu ampliar a duração para dois dias. Para este ano, somente até essa quarta (27), mais de 90 expositores já haviam confirmado participação, entre os quais estão lojistas, confecção, moda, beleza, alimentos, entre outros.

Durante entrevista a uma emissora local, o secretário Udenis Correia destacou a repercussão do evento, principalmente pelo aumento do número de stands que mais que dobrou em relação a 1ª edição. Ele falou sobre a procura de pessoas da região interessadas em participar do evento: “Nós gostaríamos de abrir espaço para outros empreendedores do Vale do Mamanguape, mas apesar da vontade das pessoas de outras cidades, infelizmente no momento não há como atender todas elas”.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.