Início Notícias

Mangueira promete surpresa sobre Manoel Jr. e ataca Maranhão

O vereador Mangueira (MDB) estava afiado na manhã desta terça-feira (6). Ele prometeu surpresas em breve em relação ao vice-prefeito Manoel Junior (MDB) e atacou o senador José Maranhão, também do mesmo partido. Segundo Mangueira, Manoel chega nesta tarde a João Pessoa após ter feito uma viagem.

“A pauta foi só com alguns membros da executiva municipal. Faltou o presidente que é Manoel Junior, que está em viagem, e chega hoje. O que foi acordado é que a gente continua com o prefeito Cartaxo em todos os sentidos. Eu acho que Manoel Junior, não é candidato nem a federal nem estadual. Vai ter surpresa. Mas não posso falar ainda não”, disparou.

Em relação a Maranhão, Mangueira disse que o senador é o culpado pelo racha nas oposições e que sua decisão de se lançar candidato ao governo do estado prejudicou a várias pessoas. Por fim, ele ainda provocou Maranhão.

“Quem criou o caso todinho foi Maranhão que não cumpriu o que se diz a meta das oposições, todo mundo unido. Ele não cumpriu e está prejudicando Manoel jr, o PMDB, a Paraíba, que para mim o melhor nome é Luciano Cartaxo. Agora a gente vai ver se ele é bom de voto. A oposição ficou prejudicada e fragilizada”, finalizou.

Comentários

  • Ricardo Victor souto disse:

    São todos inescropulosos, pois é briga pelo poder, ou seja, ninguém quer perder o osso. Ricardo quando viu que Cartaxo era candidato, falou: ninguém perde o quê nunca teve. Agora já vê em Cartaxo, o que tava perdido, ser recuperado. Maranhão podia muito bem ser candidato a Federal ou outro cargo, menos governador, no entanto quer a todo custo a majoritária. E por fim tem a turma de Campina que quer também morder a parte maior do bolo, se achando a palmatória da Paraíba. Portanto, o que se vê é um verdadeiro balaio de gato, misturado com cachorro que quer se dar bem a todo custo. Que ser um calhorda ou algo parecido, entre na política e aguarde sua vez. Pois, é aí que está toda a hipocrisia, a fedentina da pior Mérida que existe de ruim na face da terra.

  • Walmir. disse:

    “POR UM TRIZ”: “O PREFEITO CARTAXO PULOU UMA FOGUEIRA DA TRAIÇÃO!. DE UM LADO: MANOEL JÚNIOR COM MARANHÃO!.; OUTRO, RÔMULO GOUVEIA E ROMERO, COM CÁSSIO. ASSIM QUE ENTREGASSE O PODER, SERIA ESCANTEADO E HUMILHADO!. PARABÉNS AO PREFEITO!. SE FOSSE ELE, RETORNARIA A ALIANÇA VITORIOSA COM O PSB. SERIA JOÃO PESSOA UNIDA NO PODER!.. ELE É INTELIGENTE E SABERÁ A HORA!.

  • Leonardo disse:

    Larga o osso Mara

  • alberto disse:

    Esse velho ganancioso, invejoso, avarento atrapalhou toda oposição. Se ele conseguir disputar vai ser o maior vexame de toda historia eleiltoral da PB

  • luiz antonio disse:

    vamos votar em joão azevedo, gente para a paraiba continuar crescendo.

  • Edivaldo disse:

    As viuas de Cataxo ,, estão com mede de perde a boquinha que tem PMJP , se eu fosse o prisidente do partido já tinha expulsando este veriadozinho !

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.