Início Geral

Manifestantes farão protesto durante palestra de Bolsonaro no Forte de Cabedelo

A visita do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) ao município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, onde ele fará uma palestra, nesta quinta-feira (9), deverá ser marcada por protestos e movimentos contra os ideais do parlamentar.

Leia também:

Presidenciável, Jair Bolsonaro defende liberação do porte de armas


– Bolsonaro chega a Campina e é recebido com festa no aeroporto; vídeos

A manifestação vai ser às 20h, em frente a Fortaleza de Santa Catarina, e vai reunir membros dos movimentos Ocupado IFPB – Cabedelo, LGBT, Negro e de Mulheres e Artistas.

Segundo João Victor, um dos organizadores da manifestação, o protesto é motivado pelo repúdio ao que Jair Bolsonaro representa. “Iremos nos reunir para protestar ao que o deputado representa, que é uma onda conservadora muito forte. Teremos faixas e apresentações artísticas durante o ato cultural e pretendemos mostrar o repúdio ao deputado”, disse João Victor.

Jair Bolsonaro chegou nessa quarta-feira (8) à Paraíba, onde desembarcou no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, e foi recebido por apoiadores. Ainda em Campina, ele participou de uma palestra no Garden Hotel.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.