Início Geral

Manifestantes voltam a interditar trecho da BR-230, na Grande João Pessoa

Manifestantes voltaram a interditar, na tarde desta quinta-feira (1º), os dois sentidos da BR-230, na altura do quilômetro (KM) 5, no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, para cobrar uma audiência com a prefeitura sobre questões relacionadas a assentamento na cidade. Vinte minutos após a interdição total, uma das faixas foi liberada. Comente no fim da matéria. Por volta fas 18h40, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou que o trecho estava totalmente liberado.
 
Leia mais Notícias no Portal Correio

O local já havia sido interditado por quase quatro horas na manhã desta quinta por cerca de 40 pessoas, que liberaram o trecho após a prefeitura prometer ir ao local para dialogar.

Porém, segundo o inspetor Eder Rommel, da PRF, os manifestantes alegaram que nenhum representante da prefeitura compareceu ao local e eles retomaram o bloqueio.

*Matéria atualizada para incluir sobre a liberação da via.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.