Início Geral

Manifestantes voltam às ruas de JP em defesa da presidente Dilma

Manifestantes voltaram às ruas para defender a presidente Dilma Rousseff, em protestos simultâneos em várias cidades brasileiras. Em João Pessoa, eles se reuniram na praça Rio Branco, um dos pontos de concentração anunciados pela organização. Veja fotos abaixo. A Frente Brasil Popular estimou participação de 5 mil pessoas só na Capital, mas por volta das 17h havia menos de 100 pessoas em três dos quatro pontos marcados para os atos. Já no colégio Liceu Paraibano, no Centro, havia uma quantidade maior de pessoas.

Esta é a segunda vez em menos de 15 dias que ocorrem atos pró-Dilma no país. Em 18 de março, cerca de 20 mil pessoas foram às ruas da capital paraibana para defender a presidente e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Nesta quinta (31), a Frente Brasil Popular, que participa da organização na Paraíba, informou ao Portal Correio que a concentração das manifestações foram marcadas para começar às 16h, em quatro pontos diferentes: Colégio Liceu Paraibano, Praça Rio Branco, Praça João Pessoa e Praça Pedro Américo.

No Liceu, uma quantidade maior de pessoas participou do ato que seguiu em passeata, no fim da tarde, até o Ponto de Cem Réis, no Centro da Capital. O trânsito teve problemas e precisou de intervenções da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob).

Os manifestantes concluíram o ato público, que começou em quatro pontos diferentes, no Ponto de Cem Réis, no começo da noite, com carros de som e faixas em defesa da presidente e contra a corrupção.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.