Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

Mano Walter é atração do Réveillon 2020 em João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), anunciou, nesta segunda-feira (4), que o Réveillon 2020 terá como atração principal o cantor Mano Walter. A virada do ano terá mais três shows musicais, ainda não anunciados, e 10 minutos de queima de fogos.

Leia também:

Mano Walter é intérprete de canções de sucesso nas paradas musicais, como Juramento do Dedinho, Então vem cá (com participação de Cláudia Leitte), Não deixo não, O que houve? (com participação de Marília Mendonça) e Fingindo Maturidade (com participação de Gustavo Mioto).

O réveillon com Mano Walter não será a única festa de fim de ano na Capital. A temporada terá programação com eventos culturais e turísticos. A intenção é atrair mais de um milhão de pessoas. A prefeitura espera movimentar R$ 30 milhões na economia local,  com maior ocupação da rede hoteleira, circulação de pessoas, além do estímulo à geração de renda.

Mostra de cinema

A programação já começa no dia 14 de novembro, com a 2ª Mostra Walfredo Rodrigues. Até o dia 17, a mostra oferecerá uma programação que inclui a exibição de 18 filmes de curta e longa-metragem, entre eles, produzidos com recursos do edital Walfredo Rodrigues. O evento, previsto para acontecer no Hotel Globo, no Centro Cultural de Mangabeira e no Ponto de Cem Réis, também terá mesas redondas, workshops e debates.

Festival Internacional de Música Clássica

De 24 a 30 de novembro, a 7ª edição do Festival Internacional de Música Clássica prestará uma grande homenagem à Bossa Nova com 22 concertos e mais de 30 atrações musicais, prevendo a participação de artistas de 11 países. O festival, que inclui 12 masterclasses, já faz parte do calendário de eventos da Capital e acontecerá no Centro Cultural São Francisco, Igreja São Bento, Igreja Nossa Senhora do Carmo, Primeira Igreja Batista, Hotel Globo e no Parque da Lagoa.

Evento religioso celebra paz

O mês de dezembro chegará com um grande show para celebrar a paz e a união. Estão confirmados no festival ‘Juntos pela Fé’ nomes como: Padre Fábio de Melo, Padre Reginaldo Manzotti, Padre Nilson Nunes, Aline Barros, Celina Borges, Camila Holanda, Rosa de Saron, Tony Alisson, Sandro Nazireu, Damares, Fernanda Brum, Regis Danese, Kemuel e Davi Sacer. O evento acontece no dia 5, no Busto de Tamandaré.

Comemoração do Natal

A cidade também está preparada para as celebrações natalinas. Veja lista dos espetáculos programados pela Prefeitura de João Pessoa:

14/12 – Auto de Natal do Pio X;

25/12 – Concerto de Natal da Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa e do projeto Ação Social Pela Música;

26/12 – Padre Nilson Nunes apresenta o Natal de Luzes;

28/12 – Concerto de Natal da Banda 5 de Agosto.

AnimaCentro especial

Durante o mês de dezembro, o AnimaCentro de Fim de Ano estará em 4 polos da cidade, com 28 atrações convidadas e programação infantil com temas natalinos aos domingos, no Parque da Lagoa, Praça da Independência e Parque da Bica. No dia 20 de dezembro, o programa apresenta a Cantata de Natal, no Hotel Globo. Já o projeto ‘Cultura na Praia’, levará cinco grupos de cultura popular (Lapinhas, Boi de Reis e Cavalo Marinho) para o Centro de Atendimento ao Turista (CAT), na Orla de Tambaú.

Comentários

Josefa disse:

Vixe sair do norte pra vê mano Walter ‍♀️ Vontade de cancelar a ida isso sim. Super decepcionada

Josefa disse:

Vixe sair do norte pra vê mano Walter ‍♀️ Vontade de cancelar a ida isso sim

Emilly disse:

Melhor programação.
Mano Walter é perfeito.

Sergio disse:

Pô, não tem nenhum cantor de nível nacional ou internacional, com outro tipo de música (rock, pop, etc) melhor para colocar? Só essas lenga-lengas aí.

Marlene Garcia disse:

É uma pena, não dá para ir à praia festejar, muito ruim essa atração, baixou o nível demais.

Erlaine disse:

Onde será ? No busto de Tamandaré?

rany disse:

vai ser o melhor ano que eu ja fui a praia .então vamos pra ver mano walter

Luciana Keila Moraes Rodrigues disse:

Isso não é cantor, isso é um lixo,amo muuuito João Pessoa sempre passo reveilon aqui nessa capital que amo tanto,mas decepcionei com essa atração lixo

Eliseu disse:

Já houve eventos melhores…….há mas era gov do coutinho né

Júlio disse:

Mano Walter é bom demais, valoriza nossa cultura e vaquejada para o Brasil! Ruim se fosse Anitta ou qualquer cantor de Funk fulera, aqui temos um estado de respeito!

José Daniel de Melo disse:

Vá procurar saber quanto a prefeitura pagou para trazer este fenômeno Mano Walter. Qualquer lixo é mais significativo que este cantor contratado.

Carmen Medeiros disse:

Saudade dos tempos de grandes atrações em Jampa. Até pensei em ir, mas sair do sertão pra ver Mano Walter não dá.

João Augusto de Oliveira disse:

De pouca expressão pra uma cidade como João Pessoa.

Cassia disse:

Mano Walter???
Um ano pior que o outro. Que esculhambaçao. Da até vergonha de morar aqui nessas horas.

Rosangela disse:

Chama a banda Gatunas oficial pra tocar.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.