Início Geral

Manoel Junior destina meio milhão de reais para turismo em Cabedelo

O deputado federal e vice-prefeito eleito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), destinou R$ 500 mil para a cidade de Cabedelo, já para 2017. Esses recursos fazem parte das emendas individuais do deputado e serão aplicados para ampliar e reformar a infraestrutura urbana.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O valor será aplicado na reforma da infraestrutura turística da cidade. De acordo com o deputado, “Cabedelo é um centro turístico muito importante da Paraíba e precisa de investimentos”. “Quanto mais investimentos para a cidade, melhor será tanto para a população, quanto para os turistas que nos visitam, que com certeza irão voltar”, afirmou.

Manoel Junior destinou mais de R$ 15 milhões em emendas individuais para o estado da Paraíba para as áreas de educação, saúde, infraestrutura, mobilidade urbana, pavimentação, atenção básica e esporte.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.