Início Geral

Manoel Júnior diz que Dilma perdeu oportunidade de se corrigir

O deputado federal Manoel Junior (PMDB-PB), durante a sessão que discute o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), deve voltar a defender o parlamentarismo como sistema de governo ideal para o Brasil e tentar repelir a tentativa da presidente de insinuar que um novo governo acabará com programas sociais. O parlamentar comentou sobre o pronunciamento de Dilma transmitido pela internet: “Presidente, o momento de promessas já passou. O Brasil lhe deu oportunidade de corrigir os rumos da economia e da política. Nada foi feito”.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

“Estamos pensando os rumos do Brasil há quase dois dias, agora precisamos reafirmar duas coisas: passado este momento, o país terá melhor segurança política para iniciarmos um profundo debate sobre a instalação do parlamentarismo em nossa sociedade. Depois, precisamos nos dirigir à presidente da República para que ela consiga segurar seu ímpeto das palavras. A presidente foi às redes sociais para dizer que as políticas públicas estariam ameaçadas pelo impeachment. O que não é verdade”, afirmou.

“Agora é momento de pacificarmos o país e reconstruímos o caminho do desenvolvimento, com realismo e equilíbrio. O país não aguenta mais tanto sofrimento. E a presidente precisa entender que o povo não tem mais confiança em seu governo”, concluiu.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.