Manoel Júnior diz que PMDB não pode ter “ideia fixa” de candidatura própria ao governo

34
COMPARTILHE

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente do diretório municipal do PMDB, Manoel Júnior, afirmou que quer fixar como meta do partido uma candidatura própria para o governo do Estado em 2018 é “uma visão míope”.


Leia mais noticias de Política no Portal Correio

Manoel Júnior defendeu que os peemedebistas devem analisar todas as possibilidades e aceitar a ideia de participar da chapa majoritária, sem a necessidade de impor um nome para a cabeça de chapa.

Manoel afirmou que nem sempre candidatura própria significa crescimento para um partido e lembrou que o PMDB insistiu com um candidato nas eleições passadas e foi derrotado nas urnas.

O vice-prefeito da Capital disse também que o PMDB de João Pessoa ratificará as decisões de José Maranhão, presidente estadual da legenda, e defenderá que o comando continue nas mãos do senador.

Ainda segundo Manoel Júnior, a frente das oposições – com a participação do PP, PSD, PMDB, PSDB, PR, entre outros partidos – continuará em 2018, para enfrentar o candidato a governador apoiado pelo PSB, do governador Ricardo Coutinho.

Manoel Júnior foi o entrevistado do ‘Correio Debate’, na TV Correio, nesta sexta-feira (24).

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas