Manoel Júnior e Cícero descartam ‘blocão’ para apoiar reeleição de Cartaxo

19
COMPARTILHE

Pré-candidato a prefeito pelo PMDB, o deputado federal Manoel Júnior se reuniu mais uma vez com o ex-senador Cícero Lucena. O encontro foi em um restaurante no Centro de João Pessoa, nesta segunda-feira (6) e contou ainda com a presença do senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, e do deputado estadual Ricardo marcelo, que filiou-se recentemente à legenda.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

O deputado federal confirmou entendimentos com o ex-senador e ex-governador da Paraíba, que é esposo da presidente do PSDB em João Pessoa. Manoel Júnior disse que as conversas estão avançando e que a composição entre as duas legendas vem sendo discutida constantemente. 

Segundo ele, os partidos descartam a formação de um “blocão”, que envolveria todos os partidos de oposição ao  governador Ricardo Coutinho (PSB) e passaria a apoiar à candidatura de Luciano Cartaxo (PSD) à reeleição. “Isso não existe. Foi um boato que alguém colocou na rua por aí. O PMDB mantém sua pré-candidatura”, ressaltou.

No sábado (4) passado, o senador José Maranhão, durante a solenidade de oficialização do apoio do PSC ao pré-candidato do PMDB a prefeito de João Pessoa, tratou a possibilidade do ‘blocão’ como “uma piada”.

 Manoel Júnior afirmou que está animado com a possibilidade de apoio do PSDB ao seu nome, mas também descarta reunir todos os partidos num só palanque para dar apoio à pré-candidatura de Cartaxo, que disputará a reeleição este ano.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas