Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Manoel Junior é designado para reunião que pode definir nome da oposição

O presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, não estará na reunião das oposições em Brasília, mas legitimou o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC) como representante do partido na oportunidade em o grupo deve definir os nomes para a majoritária.

Leia também: Pedro demonstra ansiedade para reunião que definirá chapa

Marcondes não foi convidado para a reunião, mas disse que não se sente discriminado e que aguardará a divulgação oficial dos nomes para tomar um posicionamento com a base interna do PSC.

Para o ex-deputado federal, o PSC é a favor da unidade das oposições. Ele disse que espera que esta reunião em Brasília seja em favor da integralidade dos demais partidos. “Espero que a reunião proporcione uma boa discussão entre os partidos. O PSC tem esse propósito e se mantém firma na oposição lutando para que o grupo se solidifique em um nome com a aprovação de todos”, frisou Marcondes.

O presidente do PSC acrescentou que o partido manterá seu estilo democrático consultando os componentes internos caso ainda hoje a oposição decida o nome principal da majoritária. Marcondes não deu palpites.

Comentários

Ernane César disse:

Não se surpreenda se a oposição chamar Maria Doida pra cabeça de chapa. Já se falou em todo mundo, só falta ela.

Carlos Antonio Alves Basilio disse:

A oposição só discute um nome de quem será o candidato ao governo da Paraíba. Mas discutir e apresentar um Projeto Novo, que é mais importante, ninguém fala. Assim, dar para entendermos, que, o que a oposição almeja, é derrubar o Projeto do Governador Ricardo Coutinho.

LAERTE VIEIRA disse:

A apresentação de projetos faz parte das eleições nesse ano de 2018 assim que for liberado pelo TSE a campanha eleitoral, nenhum politico é idiota e burro em mostrar e falar de projetos nesse momento que está proibido fazer campanha eleitoral, o politico quer se adiantar em mostrar o que poder fazer ou prometer, vai terminar perdendo o mandato no futuro caso seja eleito, primeiro temos que saber como é as determinações da lei eleitoral nesse momento que é ANO DE ELEIÇÕES, politico nenhum que vai concorrer as eleições desse ano pode nesse momento mostrar ou falar de projetos, caso contrario pode até ser multado e no futuro ter seu mandato cassado por CRIME ELEITORAL

Ricardo disse:

… a quem conseguiu

Ricardo disse:

Discurso decorado e demagógico de Ricardo se espalha aos seus “eleitores”, digo beneficiários de uma Gestão autoritária, ineficiente, arbitrária e aproveitadora.
Chama atraso as gestões anteriores é no mínimo estranho a quem não conseguiu´regredir em todos os setores prioritários para população: SEGURANÇA, SAÚDE E EDUCAÇÃO, porém progrediu com muita sanha no item ARRECADAÇÃO E CRIAÇÃO DE TAXAS.

Walmir. disse:

OPOSIÇÃO MORTA!. AS MESMICES FIGURINHAS FAMILIARES E CARIMBADAS DO ATRASO DA PB. KKKKKKKKKKKKKKK PENSAM QUE O POVO VAI MORRER IDIOTA!.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.