Início Notícias

Manoel Júnior lamenta desistência de Lira ao Senado Federal

O pré-candidato a senador, Manoel Júnior (PSC), comentou na manhã desta terça-feira (19) que lamenta a desistência do senador Raimundo Lira de disputar a releição. Para o vice-prefeito de João Pessoa, quanto mais candidatos, melhor para a democracia.

Mesmo com a pré-candidatura de Manoel Júnior sendo fortalecida com a ausência de Lira, o vice-prefeito comentou que recebeu a notícia da desistência do parlamentar com surpresa. “Lamento a saída de Lira, porque quanto mais candidatos ao Senado, mais opções para o povo escolher. Mas seguimos firmes com o aval do nosso partido”, disse.

Apoio nacional

No lançamento de sua pré-candidatura, Manoel Júnior contou com o apoio do presidente nacional do PSC, o Pastor Everaldo, que colocou o rumo do partido no estado nas mãos do vice-prefeito e do presidente estadual Marcondes Gadelha. “O que Manoel Júnior e Marcondes Gadelha fizeram, o nacional assina embaixo. Eu tenho convicção que as propostas encabeçadas por Marcondes, Léo (Gadelha) e Manoel Júnior são as melhores para o estado”, disse.

Coligações

Manoel Júnior ainda ressaltou que os debates e diálogos para formar chapas com candidatos ao Governo está sendo feito integralmente por Marcondes Gadelha. “A condução desse processo está sob a batuta do presidente Marcondes. Ele está fazendo a interlocução com outros partidos para formar as alianças. Enquanto nós estamos focados na construção da nossa pré-candidatura”, comentou.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.