Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Manoel Júnior revela que pretende disputar governo do Estado

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), revelou, nessa terça-feira (13), que vem conversando com aliados e aguarda definições do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), mas ressaltou que já colocou o nome dele à disposição do grupo das oposições para disputar o cargo de governador.

Leia também: Sem Cartaxo, Manoel Junior abre evento sobre transparência em JP

“Estamos dialogando, mas já recebi várias manifestações de apoio de partidos da oposição em torno do lançamento do meu nome para disputar o governo do Estado, missão esta que aceito com muito entusiasmo”, declarou.

Ele também descartou qualquer possibilidade de disputar o cargo de deputado federal nas eleições deste ano, como vem sendo especulado por setores da imprensa paraibana.

“Não disputarei o cargo de deputado federal, nem de estadual”, assegurou.

Comentários

carlos miranda lins disse:

acho um grande politico com sua experiência politica aliadas as forças da oposição dará um grande nome ao governo da paraiba, sem falar que ate hoje nunca foi citado em nada de coisas erradas. tem meu voto

Francisco de Assis disse:

Tá na hora de renovação. Foras todos os políticos profissionais, todos os corruptos, os golpistas e os fichas sujas. Agora vai ser a nossa vez. Vamos ficar espertos e tirar essa cambada de políticos que só pensam no povo. No povo da casa deles. Renovação é a receita.

Basilio disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse Manoel Junior deveria trabalhar no zorra total.

Carlos Basilio disse:

Povo corrupto, ou sem consciência política, elege os mesmos representantes. E quando isso ocorre, demonstra que o próprio povo é corrupto.

José Cavalcanti disse:

Após anos observando a política na Paraiba e no Brasil, verifca-se que os políticos de nossa nação, fazem da política uma profissão, uma forma prática e fácil de enriquecimento.
E nós os eleitores brasileiros, não enxergamos essas diabólicas manobras políticas.
É notório que em termos de responsabilidade e idoneidade, os políticos desta miserável nação, deixam e muito a desejar, e sem comentar a maldita corrupção impregnada nas mentes e nos corações inescrupulosos e ambiciosos desses malditos políticos.
Mais uma eleição se aproxima e a única coisa que muda neste terrivel cenário, é que as custas dos eleitores, os políticos estão mais ricos e povo cada dia mais pobre e miserável.
E viva a miserabilidade do povo brasileiro…

Tony Máximo disse:

Parabéns pelo comentário!

João Bosco Monteiro disse:

Essa oposição está como cego em tiroteio, não sabe pra vai, está totalmente sem rumo e sem plano de governo para a Paraíba.

J.Paiva disse:

Kkkk
Eduardo Cunha quer ser governador da Paraíba, já imaginaram no que daria?

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.