Início Geral

Manoel Junior se reúne com investidores internacionais em Brasília

O deputado federal Manoel Junior (PMDB), vice-presidente da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) da Câmara dos Deputados, recebeu, na tarde da quarta-feira (16), um grupo de investidores nacionais e internacionais. O encontro que aconteceu na presidência da CFT e teve como objetivo tratar sobre vários projetos prioritários para a Câmara Federal, além de discutir as perspectivas para o avanço do ajuste fiscal no Brasil.

 Leia mais notícias de Política no Portal Correio

Na reunião, o paramentar e os investidores discutiram também a possibilidade de criação de uma agenda de reformas econômicas e o cenário para a governabilidade nas atuais circunstâncias políticas do Brasil.

“Fiquei muito honrado com a reunião, tinha representantes de diversos organismos, bancos internacionais, de vários países, América do Norte, Europa. Enfim, todos com olhar atentando para o Brasil. Dentro de minha ótica procurei traçar no país o que existe hoje, fiz um retrospecto do ano de 2015 e início de 2016 e tracei quais seriam as alternativas que o Congresso, a sociedade e o Executivo teriam para colocar nos trilhos novamente”, afirmou.

“Fizeram várias perguntas técnicas e políticas e dentro do que eu sabia pude orientá-los. Tenho certeza absoluta que saíram satisfeitos com a nossa análise. Fizeram questões acerca do impeachment, funcionamento do Congresso, do Executivo e eu procurei agir, explicar conforme a visão, o olhar que o PMDB e o meu mandato exigem fazer”, acrescentou.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.