Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Manoel se filia ao PSC em ‘evento das oposições’

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, em evento prestigiado por diversas autoridades políticas, oficializou seu ingresso no PSC na manhã desta terça-feira (3)

A filiação de Manoel Júnior no Partido Social Cristão foi celebrada de forma festiva com discursos voltados para o fortalecimento da união da oposição.

A relação afetiva entre o bloco das oposições tem sido uma defesa do vice-prefeito da Capital, que informou estar alinhado com Luciano Cartaxo (PV) com o compromisso de apresentar à Paraíba um projeto de desenvolvimento para todo o estado.

Além da presença de Luciano Cartaxo no evento de filiação, estavam ao lado de Manoel Júnior o presidente nacional do PSC, Pastor Everaldo, o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, o presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, vereadores e demais aliados políticos.

Ruy Carneiro festejou a filiação de Manoel Júnior ao PSC e disse que o grupo da oposição está cada vez mais engajado em formalizar uma chapa capaz de apresentar um resultado positivo no primeiro turno das eleições. Ruy não adiantou os nomes para a majoritária, mas com o evento desta terça ficou claro que Cartaxo (PV), Manoel (PSC) e PSDB estão alinhados para as disputas em outubro.

Por: Sabrina Barbosa

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.