Início Geral

Mantida condenação a dono de posto de combustíveis que assediou funcionária adolescente

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu, nessa terça-feira (29), manter a condenação ao dono de um posto de combustíveis da cidade de Coremas, Sertão do estado, a 390 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o processo, ele assediou sexualmente uma adolescente de 16 anos que trabalhava no estabelecimento. O crime aconteceu em outubro de 2012. Na época, ele se aproveitou da condição de chefe para coagir a garota a acompanhá-lo até um motel na cidade de Pombal.

Segundo a Justiça, a vítima recusou as investidas do proprietário do posto no motel e nenhum ato libidinoso ou relação sexual aconteceu. O dono do posto foi condenado pela Justiça, mas tentou recorrer da decisão.

No entanto, o juiz Carlos Antônio Sarmento observou que não há dúvidas sobre a autoria e materialidade do delito cometido pelo réu. “Não vejo como modificar essa decisão quanto à aplicação da pena imposta”, destacou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.