Início

Manutenção deixa 21 locais de João Pessoa sem água

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que o abastecimento de água está temporariamente suspenso, nesta sexta-feira (22), em 21 localidades de João Pessoa.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão no fornecimento de água foi necessária para que equipes da companhia realizem serviços de conserto de vazamento na subadutora do sistema Gramame/Marés que atende esses locais. A previsão é para que o abastecimento seja retomado gradativamente a partir das 19h desta sexta (22).

As áreas atingidas são Mangabeira (de I a VII), Jardim Cidade Universitária, conjunto Benjamim Maranhão, Polo Turístico, Tambaú, Manaíra, São José, Bessa, Manaíra, Renascer I e II, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Funcionários (II, III e IV), Esplanada (I e II), Sepol, Grotão e João Paulo II.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site: www.cagepa.pb.gov.br.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.