Manutenção deixa municípios da Grande JP sem água nesta sexta-feira

32
COMPARTILHE

Uma manutenção realizada pela Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai deixar os município de Cruz do Espírito Santo e os bairros Eitel Santiago e Marco Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, sem água das 8h às 21h desta sexta-feira (16).


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Cagepa, a interrupção é necessária para a realização de manutenção preventiva no reservatório que abastece os municípios de Cruz do Espírito Santo e Santa Rita.

Par amais informações ou denúncias sobre vazamento de água os consumidores devem ligar para o atendimento da Cagepa, através do número 115, que também recebe ligações gratuitas via celular.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas