Manuten??o deixa 29 locais da Grande Jo?o Pessoa sem ?gua nesta ter?a; confira

15
COMPARTILHE

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba executa nesta terça-feira (24) um serviço de manutenção preventiva na Estação Elevatória de Gramame, em João Pessoa. Em virtude dos trabalhos, 29 localidades da região metropolitana da Capital ficam sem água das 8h às 12h.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O abastecimento de água será interrompido nas seguintes localidades, em João Pessoa: Mangabeira, Conjunto Benjamim Maranhão, Jardim Cidade Universitária, Timbó, Bessa, Renascer II e III, São José, Cristo, Rangel, Jardim Itabaiana, Homero Leal, Samaritano, Boa Esperança, Vale das Palmeiras, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias, Funcionários, Esplanada, Sepol, Ernani Sátiro, Grotão, Costa e Silva, Centro, Valentina, Monsenhor Magno, Paratibe. Os bairros do Centro e Areia Dourada, em Cabedelo, também terão o abastecimento suspenso nesse período.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas de forma gratuita pelo telefone 115.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas