Maradona se candidata ? vice-presid?ncia da Fifa

16
COMPARTILHE

O ex-jogador argentino Diego Armando Maradona se candidatou nesta segunda-feira (08) a ser um dos vice-presidentes da Fifa — caso o príncipe jordaniano Ali Bin Al-Hussein seja eleito como mandatário da entidade.

Leia mais notícias de Espores no Portal Correio

Um dos principais opositores ao atual presidente, Joseph Blatter, que deixou seu cargo à disposição após ter sido revelados escândalos de corrupção na Fifa, expressou o desejo de atuar na organização máxima do futebol em uma entrevista ao programa “Show del Fútbol”.

Maradona foi uma das pessoas que mais apoiou a candidatura do príncipe, que conquistou 96 votos nas últimas eleições realizadas no dia 29 de maio. O resultado poderia ter levado a votação ao segundo turno, mas Al-Hussein abriu mão da disputa.

Além do argentino, quem também apoiou o jordaniano foi a Uefa, que é presidida por Michel Platini. O ex-jogador francês é considerado um dos favoritos, caso lance candidatura para o cargo.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas