Início Geral

Maradona se estranha com Verón e é contido por seguranças em ‘partida pela paz’; veja vídeo

A ‘Partida pela Paz’, ocorrida nessa quarta-feira (12), em Roma, não foi nada amistosa para os ex-jogadores Diego Maradona e Juan Sebastián Verón. Veja vídeo mais abaixo.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Os argentinos, que há muito tempo têm uma relação conturbada, protagonizaram mais uma briga. A discussão aconteceu quando os ídolos estavam a caminho do vestiário, durante o intervalo. Imagens divulgadas pela imprensa local mostra que Maradona teve de ser contidos por seguranças.

A realização da ‘Partida pela Paz’ atendeu um pedido do papa Francisco. Parte da renda obtida com o jogo – que contou com outros grandes craques, como Ronaldinho Gaúcho, Hernán Crespo e Francesco Totti – será revertida para a rede internacional de escolas Scholas Occurrentes e para as vítimas dos terremotos que atingiram a Itália em agosto.

Assista ao vídeo que mostra briga de Maradona e Verón:

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.