maranhao-da-como-certo-apoio-do-psc-e-aguarda-decisao-do-pr-e-pp
Maranhão está como pré-candidato ao Governo do Estado (Foto: Assuero Lima)

Maranhão anuncia nome de vice para disputar as eleições

O acordo foi fechado durante encontro na casa do prefeito de Condado, Caio Paixão

2172
COMPARTILHE

O senador José Maranhão, pré-candidato a governador pelo MDB, anunciou na madrugada deste sábado (07), através do Instagram, a celebração de parceria com o PR, do deputado federal Welington Roberto, para as eleições de outubro. Ele confirmou como seu companheiro de chapa o ex-secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto.

O acordo foi fechado durante encontro na casa do prefeito de Condado, Caio Paixão (PR), na presença do vice prefeito Som (PSDB).

Na publicação, Maranhão se diz grato pela confiança do grupo de Wellington e do PR na sua postulação ao quarto mandato de governador.

Com o anúncio do vice, Maranhão espera agora pela definição do PSC e Progressistas, para confirmar Manoel Junior e Daniella Ribeiro, respectivamente, como os nomes da chapa para a disputa ao Senado.

O emedebista já havia afirmado que estaria escalando sua chapa antes do fim da Copa. Como o Brasil foi eliminado nessa sexta-feira (06), e a Copa acabou para os brasileiros, ele já confirmara o vice.

*Damásio Dias, do Jornal Correio da Paraíba

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas