Início Notícias

Maranhão diz que tem a pré-candidatura mais forte

O senador José Maranhão (MDB) conversou com o Portal Correio e acredita que terá bom êxito nas eleições no primeiro turno. O pré-candidato, que ainda não concretizou alianças políticas em favor de seu projeto, disse que está confiante nas pesquisas, na sua popularidade e sobretudo na vontade que tem de governar a Paraíba. Assista acima.

Em comparação aos outros candidatos, Maranhão se classificou como o “mais organizado”, tendo em vista que sua candidatura está decidida e não tem ninguém “pulando do barco”. As alfinetadas se referem à saída do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) da corrida eleitoral.

Ele revelou que andou conversando com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), a quem tem mostrado seu ponto de vista sobre diversos assuntos, e disse que não só a Paraíba, mas o Brasil precisa da “união de homens e mulheres reforçados em fazer uma política diferenciada”.

O senador e pré-candidato não quis detalhar sobre as mudanças e saídas de alguns parlamentares do MDB para outras legendas e disse que cada um responde pelos seus atos.

Por: Sabrina Barbosa

Comentários

  • Felipe disse:

    Ricardo Coutinho e o único que escapa o mago ta mostrando trabalho trabalho com a banda a PB mudou muito principalmente as rodovias

  • Cleanto Beltrão de Farias disse:

    Maranhão não honra o seu passado. Golpista não é apenas o que votou pelo assalto ao poder em 2016. Mas o que jogou o Brasil nesse abismo em que se encontra. O povo não é besta, senador!

  • Walmir. disse:

    MARANHÃO, JÁ PERDESSES PARA PREFEITURA DE JOÃO PESSOA E GOVERNO DO ESTADO VÁRIAS VEZES. TUA SEDE DE PODER É ENORME. ESTÁS VELHO PARA MENTIR ASSIM!!. UMA PIADA!!. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.