Início Notícias

Maranhão revela que já esperava desistência de Cartaxo

O senador José Maranhão (MDB) revelou que já esperava a decisão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) que na manhã desta quinta-feira (1º), publicou carta afirmando que não será candidato a governador e que manterá seu mandato até o último dia. No entanto, Maranhão não disse quais sinais o levaram pensar isso antecipadamente. O flagrante do colunista do Jornal Correio da Paraíba, Edinho Magalhães, revela também o contato de Maranhão com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e outras lideranças da política da Paraíba.

“O conteúdo da carta de Cartaxo não me surpreende até porque fatos recentes já apontavam para este desfecho”, disse o senador José Maranhão.

O MDB, partido presidido por José Maranhão na Paraíba, sempre teve participação importante na gestão do prefeito Luciano Cartaxo, inclusive com o vice-prefeito Manoel Junior. Contudo, após a confirmação de que Maranhão pretende entrar na briga pelo Governo do Estado, a relação parece ter se desgastado. Tanto que, no mês passado, Cartaxo surpreendeu ao anunciar as exonerações de três filiados ao MDB. O ato do prefeito chamou a atenção até mesmo algumas lideranças do partido comandado por José Maranhão.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.