Início Geral

Maranh?o diz que PMDB deve estar no governo, ap?s Ricardo adiantar reforma

O senador eleito José Maranhão, presidente do estadual do PMDB da Paraíba, admitiu, nesta terça-feira (28), a pretensão do PMDB de ocupar cargos no secretariado do Governo do Estado. A declaração foi dada um dia após de o governador reeleito, Ricardo Coutinho (PSB), ter anunciado que fará a reforma administrativa até dezembro deste ano.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

“É evidente que isso deverá acontecer [peemedebistas ocuparem cargos no governo]”, disse Maranhão. Apesar da afirmação, ele destacou que a aliança com a coligação de Ricardo Coutinho no segundo turno não foi feita em cima de compensações.

Ele explicou que o apoio do PMDB foi dado ao PSB com base nas estratégias e convergência com os projetos do Governo Federal. “Nós discutimos um acordo em cima da convergência nacional do projeto e ao mesmo tempo de um compromisso de continuar tocando o desenvolvimento progresso da Paraíba”, disse.

O governador afirmou que pretende dar início a sua nova gestão, em primeiro de janeiro, já com as mudanças efetivadas. Ricardo adiantou que precisa melhorar a equipe e abrir espaços para “as forças aliadas”.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.