Início Geral

Maranh?o vai ocupar gabinete de C?cero no Senado; senador defende uni?o dos pol?ticos pela PB

O senador eleito José Maranhão, presidente estadual do PMDB, revelou que ocupará o mesmo gabinete que hoje é de Cícero Lucena (PSDB). O gabinete fica próximo às comissões temáticas. Uma conversa com o atual presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), definiu o local de trabalho de Maranhão pelo próximos oito anos. O mandato de Cícero termina em janeiro do ano que vem.

Leia mais notícias de Política no Portal Correio

A revelação de Maranhão foi feita durante entrevista ao programa 27 Segundos, da RCTV (canal 27 da Net Digital), na noite dessa sexta-feira (7). O programa é apresentado pelo jornalista Hermes de Luna e teve a participação, de Brasília (DF), do jornalista Edinho Magalhães, correspondente da emissora por assinatura do Sistema Correio de Comunicação.

Ex-governador paraibano disse que se sente “renovado e revigorado”para um novo mandato no Senado Federal. “Não há estimulante maior para um político do que um batismo nas urnas”, disse.

O senador José Maranhão lembrou que foi eleito sem ter ido a 70 dos 223 municípios. Ele citou, como exemplo, Cajazeiras (no Alto Sertão paraibano). “Fui o mais votado em Cajazeiras, mesmo tendo os dois adversários, Wilson Santiago e Lucélio Cartaxo, com laços familiares muito próximos de lá”, observou.

Lucélio, que concorreu pelo PT e acabou em segunda colocação, é natural de Sousa. Santiago, que foi candidato pelo PSDB, é natural de Uiraúna.

Maranhão voltou a pregar a unidade da classe política e defendeu que todos desçam do palanque em favor da Paraíba. Disse que o estado não pode mai pagar por esse divisionismo das lideranças, que ficam no palanque mesmo depois da disputa.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.