Início Futebol

Marcelinho aposta na fidelidade que tem recebido dos jogadores

Galo da Borborema, depois de três semanas de treinamentos, entra em campo neste sábado (13)
Último treino do Treze antes do amistoso deste sábado (13) (Foto: Divulgação)

Um frio na barriga. É isso que o treinador Marcelinho Paraíba está sentido. Ele não esconde a ansiedade de comandar pela primeira fez o time do Treze. O ex-jogador de 45 anos, que se aposentou no ano passado, aposta na fidelidade que tem recebido dos jogadores. Com isso, ele espera levar o Treze às conquistas, em todas as competições.

O Galo da Borborema, depois de três semanas de treinamentos, entra em campo neste sábado (13) para enfrentar o Globo-RN. O amistoso interestadual acontece no estádio Amigão, em Campina Grande, às 15h30. “Estou muito satisfeito com o rendimento dos jogadores. A fase de treinamento serviu para conhecer cada atleta”, disse o treinador.

“Quando eu era jogador, sempre tinha a ansiedade da estreia. Agora como treinador, não está sendo diferente. Temos esses amistosos, que vão servir para preparar o time. Depois, teremos a Copa do Nordeste. Espero que os atletas possam apresentar o melhor, para ajudar o Treze nos próximos jogos”, disse Marcelinho Paraíba.

“Nossa proposta é chegar à Copa do Nordeste com o time pronto. Os jogadores abraçaram nossa ideia e têm se empenhado em tudo que a gente pede durante os treinos. Tenho certeza que tudo vai dar certo, elevando cada vez mais o nome do Treze em todas as competições”, destaca Marcelinho Paraíba.

Para começar a partida deste sábado, contra o Globo-RN, o time do Galo deve contar com Jefferson, Paulinho, Adriano Alves, Rômulo e Bruce, na defesa. Para o meio-campo, devem ser escalados Régis Potiguar, Romeu, Kleiton Domingues e Birungueta. O ataque dever ser formado por Sony Anderson e Deivison. O árbitro é Tiago Ramos e os assistentes são Gleydson Francisco e Marcelo Paulinho.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.