Início Futebol

Marcelinho pretende mudar Treze para encarar Fortaleza

Segundo o planejamento, o time do Treze está sendo escalado dependendo do adversário
Foto: Divulgação

O Treze encerra os preparativos da semana nesta quinta-feira (11). O elenco alvinegro participa das atividades no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. A preparação tem como objetivo montar o esquema tático para o jogo contra o Fortaleza-CE, neste sábado (13), às 18h15, na Arena Castelão, em Fortaleza..

Para este jogo, válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o treinador Marcelinho Paraíba deve mudar o esquema. Segundo o planejamento, o time do Treze está sendo escalado dependendo do adversário. Isso foi mostrado nas partidas contra o CSA-AL e diante do Altos-PI, nas duas primeiras rodadas da competição.

“Está sendo uma semana de forte trabalho no Estádio Presidente Vargas, visando ao confronto com a equipe cearense, válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste”, disse Marcelinho Paraíba.

Segundo ele, “o Galo realizou uma série de atividades de ataque contra defesa. Estamos buscando aperfeiçoar o posicionamento, passe e entrosamento do time”. A preparação ainda terá treino em um período nesta quinta-feira (11) e, na sexta-feira (12), eles embarcam para Fortaleza.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.