Marcelo Rezende revela que está com câncer: ‘Não tenho medo’

250
COMPARTILHE

O apresentador Marcelo Rezende foi diagnosticado com um câncer no pâncreas, que irradiou para o fígado e o tirou do comando do Cidade Alerta. O afastamento repentino do apresentador gerou polêmicas e boatos e causou estranheza entre os telespectadores. Horas antes de ser internado, na última segunda-feira (8), Marcelo recebeu a equipe do Domingo Espetacular em sua casa e, em uma entrevista exclusiva, falou sobre a descoberta da doença, as formas de tratamento e sua grande aliada no momento mais difícil da sua vida: a fé.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Depois da entrevista, amigos e fãs do apresentador mandaram mensagens positivas para ele pela internet, desejando força durante este momento difícil.

Marcelo foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de se sentir mal. O apresentador segue afastado da apresentação de seu programa, o Cidade Alerta da Record TV, para tratamento.

Nas redes sociais, o nome de Marcelo chegou a ficar entre os assuntos mais comentados.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas