Início Geral

Marcelo Vilar est? otimista e espera por primeira vit?ria do Botafogo fora de casa

Quem está otimista para a partida de amanhã, contra o Crac, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão/GO é o técnico Marcelo Vilar. Mesmo com o desgaste de alguns atletas, o comandante alvinegro quer mais uma vitória, a primeira fora de casa pela Série C, para continuar bem com a campanha na terceirona. Para o duelo, ele ainda não terá o retorno do lateral Celico e do atacante Warley, entregues ao departamento médico.

“Toda partida ela é importante e este mais ainda, pois acontecerá na casa do adversário, mas esperamos fazer um bom jogo e conseguir um resultado positivo. Na última partida pelo Paraibano, resolvemos poupar alguns jogadores como Ferreira, Lenilson e Pio, que serão importantes para nós nesta partida fora de casa”, garantiu.

A mais nova contratação do Time da Maravilha do Contorno foi relacionada para a partida e teve a sua regularização oficializada na tarde dessa sexta-feira (2). O atacante Lúcio Curió, que foi apresentado essa semana e já começou a trabalhar fisicamente junto com o elenco botafoguense e já está à disposição de Marcelo Vilar. “Lúcio Curió é um goleador nato. Infelizmente ele só poderá disputar a Série C, mas é um jogador que nos será bastante útil”, concluiu.

Leia a matéria completa na edição deste sábado (3) do jornal Correio da Paraíba.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.