Início Geral

Marcelo Vilar recebe proposta de renova??o, mas pede tempo para pensar

O Botafogo terá que esperar até o próximo dia 30 para definir a contratação do comandante técnico para a temporada 2015. Este foi o prazo estipulado pelo treinador Marcelo Vilar para estudar a proposta de renovação de contrato, ou não. A informação foi confirmada ontem pelo futuro presidente da diretoria executiva, Guilherme Carvalho, o Novinho. 

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Seguimos o planejamento de dois anos e graças a Deus, o Botafogo tem tido sucesso”, disse Guilherme Novinho destacando a conquista do bicampeonato paraibano, o título da Série D, que garantiu o acesso do time para a Série C. Ele lamenta não ter conseguiu o grande objetivo que era colocar o clube na Série B. 

Destaca o dirigente, “no próximo ano o Botafogo estará mais preparado para brigar pelo tricampeonato estadual e buscar o acesso no Brasileiro, que é um desejo da torcida”, afirmou acrescentando que, a próxima meta dos dirigentes Botafogo é acertar a contratação da nova comissão técnica. 

“Temos conversado com os membros da comissão técnica, mas o treinador Marcelo pediu um prazo até 30 de outubro. Vamos deixar o professor Marcelo Vilar a vontade, caso seja possível a permanência dele será bem vindo para o clube, caso contrário, temos de buscar outras opções”, esclareceu o cartola. 

Guilherme Novinho confirmou ainda que, o Botafogo acertou todos os detalhes financeiros com todos os jogadores. Mas, no tocante a renovação de contrato e novas contrações de jogadores vão depender do planejamento da nova comissão técnica.  “Agora é esperar o prazo dado ao treinador Marcelo Vilar e vamos continuar trabalhando paralelamente para buscar alternativas para o clube”. 

No próximo ano, o Botafogo vai entrar forte, segundo Novinho, já que vai disputar além do Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C. “A torcida fique tranquila, nosso planejamento foi feito a longo e médio prazo e vamos cumprir o que foi definido”. 

A condução de Guilherme Novinho para ocupar o cargo de presidente da diretoria executiva do Botafogo acontece no próximo dia 26, quando serão eleitos ainda os membros do Conselho Fiscal.  Segundo o futuro presidente, a prioridade será formar um grande elenco no futebol.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.